Técnico de Segurança no Trabalho - Montes Claros/MG
REQUISITOS:
• Ensino superior completo será um diferencial;
• Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
• Registro profissional como Técnico de Segurança do Trabalho;
• Conhecimento em gestão integrada (principalmente PDCA);
• Conhecimento em Gestão de KPI's;
• Amplo conhecimento nas normas regulamentadoras NBR's e instruções técnicas do corpo de bombeiros;
• Conhecimento no setor farmacêutico, químico ou alimentos.
• Conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point;
• Habilitação para condução de veículos (CNH);
• Disponibilidade para atuar na cidade de Montes Claros/MG.
RESPONSABILIDADES E APRENDIZADOS:
• Informar e propor soluções à gestão sobre os riscos existentes, assim como deixar os colaboradores cientes dos riscos e das medidas que serão tomadas para soluciona-las;
• Analisar os métodos do trabalho e identificar os riscos de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, agentes ambientais agressivos e propor medidas de eliminação ou controle;
• Executar procedimentos de segurança e higiene, acompanhar os resultados e adequar estratégias de prevenção;
• Realizar Inspeções de Segurança do Trabalho, acompanhar os resultados e sugerir atualizações das inspeções;
• Promover eventos de discussão didáticas para evitar os possíveis acidentes e doenças ocupacionais;
• Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis, levando em consideração os requisitos da legislação vigente;
• Estimular e cooperar com atividades de preservação ao meio ambiente, como a destinação de resíduos. Como também, orientar empresas contratadas sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos na empresa durante a execução das atividades;
• Realizar um levantamento estatístico sobre os casos de acidentes ou doenças ocupacionais, avaliando a periodicidade desses eventos, propondo ajustes para estimular a prevenção;
• Relacionar-se com todas as áreas da Unidade, fornecendo análises precisas para que sejam adotadas medidas de prevenção;
• Ter conhecimento da legislação quanto as atividades insalubres, perigosas e penosas bem como seus riscos e as alternativas para neutralizar ou eliminá-las;
• Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico para o planejamento do trabalho de forma segura.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
• Ensino superior completo será um diferencial;
• Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
• Registro profissional como Técnico de Segurança do Trabalho;
• Conhecimento em gestão integrada (principalmente PDCA);
• Conhecimento em Gestão de KPI's;
• Amplo conhecimento nas normas regulamentadoras NBR's e instruções técnicas do corpo de bombeiros;
• Conhecimento no setor farmacêutico, químico ou alimentos.
• Conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point;
• Habilitação para condução de veículos (CNH);
• Disponibilidade para atuar na cidade de Montes Claros/MG.
RESPONSABILIDADES E APRENDIZADOS:
• Informar e propor soluções à gestão sobre os riscos existentes, assim como deixar os colaboradores cientes dos riscos e das medidas que serão tomadas para soluciona-las;
• Analisar os métodos do trabalho e identificar os riscos de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, agentes ambientais agressivos e propor medidas de eliminação ou controle;
• Executar procedimentos de segurança e higiene, acompanhar os resultados e adequar estratégias de prevenção;
• Realizar Inspeções de Segurança do Trabalho, acompanhar os resultados e sugerir atualizações das inspeções;
• Promover eventos de discussão didáticas para evitar os possíveis acidentes e doenças ocupacionais;
• Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis, levando em consideração os requisitos da legislação vigente;
• Estimular e cooperar com atividades de preservação ao meio ambiente, como a destinação de resíduos. Como também, orientar empresas contratadas sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos na empresa durante a execução das atividades;
• Realizar um levantamento estatístico sobre os casos de acidentes ou doenças ocupacionais, avaliando a periodicidade desses eventos, propondo ajustes para estimular a prevenção;
• Relacionar-se com todas as áreas da Unidade, fornecendo análises precisas para que sejam adotadas medidas de prevenção;
• Ter conhecimento da legislação quanto as atividades insalubres, perigosas e penosas bem como seus riscos e as alternativas para neutralizar ou eliminá-las;
• Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico para o planejamento do trabalho de forma segura.
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#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Engenharia ambiental
Prevenção e segurança do trabalho
Segurança do trabalho
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale-transporte
Alimentação no local
Doação de medicamentos
Sobre Laboratório Cristália
A indústria farmacêutica é responsável por produzir medicamentos. É uma atividade licenciada para pesquisar, desenvolver, comercializar medicações.